Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Participante coloca amizade em jogo e provoca polêmica no MasterChef

A atitude dos colegas ao descobrir uma "pegadinha" no episódio que foi ao ar nesta terça (1º) no reality show, no entanto, deu o que falar na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 2 Maio 2018, 11h11

O episódio desta terça (1º) reservou surpresas aos telespectadores do MasterChef Brasil. Após uma primeira prova emocionante com cortes de carnes inusitados, Vinícius, Thiago e Eliane, responsável pela melhor receita da competição, subiram ao mezanino. Coube aos participantes restantes enfrentar o desafio de eliminação — em duplas! Os cozinheiros amadores tiveram que preparar, na companhia de um colega, receitas do Oriente Médio.

Os mais divertidos da noite, padre Evandro e Rui conquistaram o paladar dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com um combinado de cordeiro acompanhado de cuscuz marroquino e grão de bico. Ana Luiza Hugo formaram a pior dupla da prova. Amigos, eles esperavam pela escolha dos chefs para a eliminação, mas foram surpreendidos. Em um último desafio, eles se enfrentariam por uma vaga no reality show. A atitude dos colegas ao descobrir a “pegadinha”, no entanto, provocou polêmica na internet.

Vocês foram os dois piores da prova. Trabalharam juntos, perderam juntos, mas nós três acreditamos que vocês não merecem sair agora e vocês merecem uma segunda chance. Agora vocês vão lutar um contra o outro“, revelou Erick Jacquin. “A pior notícia que eu poderia receber na vida, porque a gente é muito amigo, a última pessoa que eu queria enfrentar agora é a Ana“, disse Hugo. “Por mais que a gente seja amigo, o meu sonho é maior que isso. Então eu preciso focar totalmente no que eu vou fazer“, disparou Ana Luiza, sendo criticada pelos internautas. Assista: 

Outro momento que chamou atenção na segunda prova de eliminação desta terça (1º) foi quando Ana Luiza descobriu que tinha escolhido massa folhada no supermercado — e não massa filo, importantíssima para sua receita. A cozinheira amadora pediu ajuda ao concorrente, e Hugo ajudou a amiga. “Ele pode ter emprestado agora a permanência aqui dentro“, disparou Ana Paula Padrão. “Eu nem penso em não dar a massa para ela, com certeza eu vou ajudar. Aqui não é isso que vai determinar quem vai melhor na prova“, disse Hugo. Fãs do reality show, no entanto, acreditam que Ana Luiza não faria o mesmo.

Após muitas emoções, Ana Luiza foi eliminada no episódio desta terça (1º). No mezanino, muitos se emocionaram com a saída da jovem. Na internet, no entanto, a despedida da cozinheira amadora foi comemorada — e questionada. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (1º) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.