Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine apaga cliques com Neymar Jr. do Instagram

As fotos teriam sido deletadas da rede social após um suposto reencontro entre o ex-casal em festa no Rio de Janeiro neste domingo (25)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 jun 2017, 17h00 - Publicado em 26 jun 2017, 13h31

Após a revelação de que o namoro de Bruna Marquezine Neymar Jr. chegou ao fim, a atriz decidiu apagar as fotos e vídeos românticos que publicou ao lado do jogador do Barcelona em seu perfil pessoal no Instagram. O término foi confirmado pelo atleta na noite de quinta (22) durante um evento beneficente promovido pelo Instituto Neymar, em São Paulo.

O último registro compartilhado por Bruna Marquezine com o ex-namorado foi no Dia dos Namorados, onde eles aparecem se beijando. O vídeo teve mais de 8 milhões de visualizações e foi muito comentado pelos fãs do ex-casal. A atriz também apagou o clique que fez ao lado do atleta no seu aniversário, no “Valentine’s Day” e a primeira foto que compartilhou com o ex — onde seu rosto foi coberto por um emoji.

No primeiro fim de semana como solteiros, a dupla aproveitou para curtir o fim de semana entre amigos: Bruna Marquezine aproveitou uma Festa Junina com a irmã, Luana, publicando muitos cliques de comidas típicas. Já Neymar Jr. comemorou o aniversário de 31 anos de Bruninho, levantador da seleção brasileira.

  • Apesar do fim do relacionamento e dos cliques apagados, os fãs do ex-casal compartilharam fotos e vídeos de um reencontro entre Neymar e Marquezine na noite de domingo (25), no Rio de Janeiro. A atriz teria apagado os cliques com o jogador de futebol após a comemoração. Confira: 

    https://www.instagram.com/p/BVx_S3qgqfr/?taken-by=loveneymarjr__

    https://www.instagram.com/p/BVyS9MhgvsR/?taken-by=loveneymarjr__

    https://www.instagram.com/p/BVyVuSEAuQZ/?taken-by=loveneymarjr__

    Dê sua opinião: E você, o que achou do fim conturbado do relacionamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade