Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa revela torcida no paredão: “Muito importante ele ficar”

"Saindo agora ou depois... É isso que realmente importa, na minha opinião", esclareceu a atriz numa série de tuítes nesta segunda-feira (16)

Por Redação VEJA São Paulo 16 mar 2020, 18h07

Mais um paredão do BBB20 foi formado na noite deste domingo (15). Os brothers BabuPyong Rafa estão na berlinda na disputa desta semana — e, fora do confinamento, as torcidas já estão sendo formadas, inclusive entre os famosos. Marina Ruy Barbosa foi ao Twitter na madrugada desta segunda-feira (16) para compartilhar com os mais de 2,4 milhões de seguidores para quem vai sua torcida: “Não quero que o Babu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar”.

A atriz continuou: “Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele”. “Saindo agora ou depois… É isso que realmente importa, na minha opinião”, esclareceu Marina sobre o colega de profissão. Na sequência, ela também compartilhou um tuíte com os nomes das três participantes que parecem ser suas favoritas: ThelmaManu Rafa.

A revelação, no entanto, provocou controversa entre os seguidores da atriz. “Você não quer que ele saia porque só assiste a edição. Se assistisse o pay-per-view 24 horas ia querer ele fora também”, disparou uma internauta. “Ele foi bem escroto essa semana e bem preconceituoso”, avaliou outra seguidora. Alguns internautas concordaram com Marina — e reforçaram o voto no Pyong. O resultado do paredão do BBB20 será divulgado nesta terça-feira (16).

Continua após a publicidade

Publicidade