Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Galvão Bueno “narra” momento de casamento de Marina Ruy Barbosa

O profissional foi uma das celebridades que esteve presente na cerimônia, realizada no sábado (7) em Campinas, cidade do interior de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo 9 out 2017, 16h59

O casamento de Marina Ruy Barbosa E Xandinho Negrão foi marcado pela presença de muitas celebridades. No entanto, um momento inesperado está chamando atenção nas redes sociais: Galvão Bueno, um dos presentes ilustres da celebração, acabou narrando uma cena clássica da festa, quando a noiva joga o buquê para as convidadas.

Galvão acompanhou Marina até o palco da festa, que aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo. Na sequência, ele começou a narrar os acontecimentos: “A pessoa que pegar esse buquê se for casada não pegue, se não é sacanagem com o marido“, brincou o apresentador. “É um momento de muita expectativa, pois eu tenho certeza absoluta que serão muito felizes na vida“, continuou.

  • Tá autorizada a largada, tá autorizada a largada… calma! Autorizado o movimento. Primeira luz vermelha, segunda, terceira, sobe a emoção!“, finalizou o Galvão. Quem pegou o buquê foi a namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo, a modelo Celina Locks — e rolou até um pedido de casamento de “verdade” do atleta. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade