Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após boatos, Marília Mendonça publica desabafo no Instagram

"Às vezes dá vontade de parar", escreveu a cantora sertaneja no Instagram após histórias sobre uma suposta briga com Ivete Sangalo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 Maio 2017, 12h47 - Publicado em 8 Maio 2017, 12h16

A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram para desabafar neste sábado (6). Na mensagem, a sertaneja desmente uma notícia que está chamando atenção na internet: ela teria proibido a participação de Ivete Sangalo num show para “não dividir os holofotes” com a baiana. “Eu não sei se dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade para vocês“, começou.

Eu realmente estou sem palavras para rebater. Eu realmente não tenho nada a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é dinheiro“, desabafou no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Um site que recebe para destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construindo com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui para me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredito em conversinha para boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida contando com ela“, revelou após o boato. “E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim“, finalizou.

Nos comentários, fãs da cantora apoiaram a mensagem: “Eu tomei um susto, mulher! Mas lembrei dos encontros de vocês e o carinho e respeito de ambas. Pensei ‘como assim ela vem para Salvador e fala isso?’. Mas, como você mesma falou, você tem Deus que tudo vê e sabe. Venha e arrase!“, escreveu uma jovem.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade