Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido penteia cabelo da mulher doente em vídeo no YouTube

"Você costumava pentear o meu cabelo, mas eu nunca penteei o seu, Nellie", diz o homem no vídeo que está chamando atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 jul 2017, 19h35 - Publicado em 14 jul 2017, 19h33

Sempre que você perder a esperança no amor verdadeiro, lembre-se da história deste casal: um vídeo no YouTube mostra um homem penteando delicadamente o cabelo de sua mulher, que está doente e internada em um hospital. O casal, que mora nos Estados Unidos, foi flagrado dividindo um momento íntimo e belo e, não à toa, está chamando atenção nas redes sociais.

Ao se aproximar da mulher com o pente, o homem aponta, delicadamente, que ela também já penteou seus cabelos e que essa é a primeira vez que ele pode retribuir o favor. “Você costumava pentear o meu cabelo, mas eu nunca penteei o seu, Nellie“, é possível ouvir o marido dizer, com um sotaque típico do sul dos Estados Unidos. A mulher está sentada, mas mantém os olhos fechados durante todo o processo.

Delicado, o homem mostra que quer fazer um bom trabalho e fica atento para não perder nenhum espaço. Enquanto ele segura o pente com uma mão, ele usa a outra para acariciar os fios de Nellie. Ele questiona a pessoa responsável pelo adorável registro se o cabelo da senhora está melhor — a resposta, claro, é positiva. Ele também questiona a esposa para saber se ele está “puxando o cabelo”, ou se não a está machucando sem intenção com o pente. Nellie calmamente responde que não. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado no YouTube? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade