Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Maju comenta boatos que apontam repórter como pivô da separação de Fátima e Bonner

Logo após o anúncio de que o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes havia chegado ao fim, em agosto, começaram a pipocar na internet rumores que Maria Júlia Coutinho teria sido pivô da separação. Nesta terça (22), o marido da repórter relembrou o caso e falou pela primeira vez sobre a boataria. + Após incidente com […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 22 nov 2016, 21h31

ABRE-483

Logo após o anúncio de que o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes havia chegado ao fim, em agosto, começaram a pipocar na internet rumores que Maria Júlia Coutinho teria sido pivô da separação. Nesta terça (22), o marido da repórter relembrou o caso e falou pela primeira vez sobre a boataria.

+ Após incidente com vestido, Camila Queiroz é obrigada a deixar festa do Emmy
+ Fátima Bernardes se pronuncia ao vivo sobre enquete polêmica: traficante ou policial?

“Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”, contou o publicitário Agostinho Paulo Moura em entrevista ao UOL durante o lançamento do livro da esposa, no Rio de Janeiro. Os dois são casados há 13 anos e não tem filhos.

Segundo ele, o assédio triplicou depois que Maju foi escalada para cobrir a previsão do tempo no Jornal Nacional, em abril do ano passado. Nesta terça (22) a colega Zileide Silva relembrou durante o Mais Você uma história emocionante sobre Maju.

A repórter e apresentadora contou que no réveillon de 2015 esteve internada no hospital após passar por uma cirurgia — na época, ela recebeu a visita da profissional do Jornal Nacional e, até hoje, não se esquece do gesto da colega.

Eu quero contar uma historinha: há dois anos eu passei a virada de ano internada em São Paulo e aí, de madrugada, me informaram dizendo que tinha uma amiga minha querendo subir. Eu perguntei quem era e era essa mocinha aí, que está ao seu lado“, contou Zileide. “Ela saiu da festa da virada do ano e foi até lá, levou o marido e os dois passaram bons momentos juntos comigo, me desejando um feliz ano novo“, relembrou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Continua após a publicidade
Publicidade