Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Juju Salimeni filma exercício polêmico da esposa e é criticado no Instagram

Quem acompanha Felipe Franco e Juju Salimeni na internet já sabe que os dois pega pesado na malhação. Desta vez, alguns seguidores acharam que o casal foi longe demais. + Marido de Juju Salimeni provoca polêmica com foto pós-malhação Na última quinta (18), o fisiculturista publicou no Instagram um vídeo que mostra a esposa fazendo um exercício […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h49 - Publicado em 18 mar 2016, 18h33

mouro

Quem acompanha Felipe Franco e Juju Salimeni na internet já sabe que os dois pega pesado na malhação. Desta vez, alguns seguidores acharam que o casal foi longe demais.

+ Marido de Juju Salimeni provoca polêmica com foto pós-malhação

Na última quinta (18), o fisiculturista publicou no Instagram um vídeo que mostra a esposa fazendo um exercício inusitado (e arriscado). Nas imagens, ela aparece de joelhos sobre uma bancada, se abaixa e volta a posição original sem usar os braços. “Só quem é loko se identifica. Posterior buscando. Obs. Não estou mandando ninguém executar, imitar ou qualquer que seja a ideia. F**-se o padrão. F**-se o team cérebro”, escreveu.

Assista:

//instagram.com/p/BDCSiM1l7B6/embed/

Continua após a publicidade

Apesar do alerta, muitos fãs e profissionais de educação física acusaram Franco de “invencionice” e alertaram para os riscos que os seguidores correriam ao tentar repetir a pose em casa.

“Lembrem-se de Marcelle, de 21 anos, que fraturou a medula e Maria Eugênia, 26 anos, que ficou tetraplégica após exercícios copiados de blogueiras. E por que diabos ela segura a bunda e não a cabeça? Seria a bunda a parte mais importante corpo? Lembrem-se que o cérebro não é apenas o local da tão renegada inteligência, é ele que comanda os músculos, se ele se lesionar, bundas e bíceps vão para o espaço! ***E, por fim, é um exercício ridículo. O “faz quem quer” é uma tentativa torta de se isentar da responsabilidade, até porque o vídeo é postado com conotações positivas, sem ressalvas, escreveu um seguidor.

Durante essa invenção maluca, ocorre a mesma flexão de joelhos que pode ser feita na cadeira ou mesa flexora de uma maneira melhor, mais segura e menos ridícula!”, comentou outro.

Horas mais tarde, ele fez outra postagem para dar sua versão da polêmica. “Eu sou uma oportunidade de visibilidade para estes doutores. Eu prefiro ser o sábio que não sabe de nada, do que um imbecil que diz saber tudo, diz um trecho do desabafo. Leia na íntegra:

//instagram.com/p/BDGoRBQl7Jx/embed/

O casal fit foi longe demais? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade