Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Ferrão lamenta morte do Dr. Alfredo Halpern e chora ao vivo no ‘Bem Estar’

Na manhã desta quarta (25), o Bem Estar foi inteiramente dedicada à morte do médico Alfredo Halpern, que era consultor do programa desde 2011. Muito emocionada, a apresentadora Mariana Ferrão não conseguiu segurar a emoção ao prestar suas homenagens e chorou durante o encerramento do programa. + 9 dicas do médico Alfredo Halpern para emagrecer Após a […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h05 - Publicado em 25 nov 2015, 12h48

mariana-ferrão

Na manhã desta quarta (25), o Bem Estar foi inteiramente dedicada à morte do médico Alfredo Halpern, que era consultor do programa desde 2011. Muito emocionada, a apresentadora Mariana Ferrão não conseguiu segurar a emoção ao prestar suas homenagens e chorou durante o encerramento do programa.

+ 9 dicas do médico Alfredo Halpern para emagrecer

Após a exibição de vídeo com os melhores momentos do endocrinologista, Mariana falou: “Foi um prazer enorme falar de bem-estar todos esses anos com você, doutor Alfredo. É muito duro essa despedida, a gente deixa aqui nossos sentimentos à família, aos cinco filhos. É uma grande perda para o Bem Estar, para a nossa ciência, para a saúde do Brasil“, disse, tentando segurar as lágrimas. “Mas também, um grande legado que ele deixou. A nossa missão aqui é continuar ensinando com essa simplicidade. Espero que essa seja a sua maior lembrança no coração de todos nós“, concluiu a apresentadora. Assista aqui.

Pouco antes do início do programa, ela já havia comentado a morte do médico seu perfil do Instagram.  “Dia muito triste pra gente, pra ciência, pra luta contra a obesidade, para amigos, filhos, netos e esposa….Morreu hoje aos 74 anos nosso querido Dr. Alfredo. Ele lutava contra um câncer há mais de 1 ano. Hoje o Bem Estar vai ser em sua homenagem, Dr. Alfredo. E também uma homenagem pra tanta gente que assim como eu e o era fã deste baita médico e baita comunicador. Vamos relembrar seus principais ensinamentos, ficar com suas risadas, com sua empatia e principalmente com a boa lembrança de que, acima de tudo, Dr. Alfredo gostava de gente. Talvez por isso fosse tão gente boa! Bom demais ter tido a oportunidade de te conhecer, Dr. Alfredo. Descansa em paz!”:

//instagram.com/p/-gZymLIa67/embed/

 

Nas redes sociais, a reação de Mariana à morte do Dr. Alfredo também deixou muitos espectadores emocionados. Confira a repercussão:

E você? O que achou da homenagem feita pela apresentadora do Bem Estar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade