Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Ribeiro compartilha homenagem ao ex-marido, Paulo Betti

Eles foram casados entre 2001 e 2005 e têm um filho, João, de 16 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Sep 2019, 14h06 - Publicado em 9 Sep 2019, 12h15

Maria Ribeiro surpreendeu os 725 000 seguidores no Instagram ao prestar uma homenagem ao ex-marido, Paulo Betti — eles foram casados entre 2001 e 2005 e têm um filho, João, de 16 anos de idade. A famosa fez questão de celebrar o aniversário de 67 anos de idade do ex-companheiro, celebrado neste domingo (8): “Hoje é dia de Paulo Betti”, escreveu na legenda do clique.

No registro, Paulo Betti aparece com o pequeno Bento no colo. O menino de 8 anos de idade é filho de Maria com o ex-marido, Caio Blat. “Parabéns, Paulo. Nossa família é linda, te amo para sempre”, finalizou Maria Ribeiro. A atriz marcou na publicação a atriz Eliane Giardini, com que Paulo Betti foi casado até 1997, e também as filhas do ex-casal, Mariana e Juliana Betti. Dadá Coelho, atual companheira de Betti, também foi marcada na publicação. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje é dia de @paulobetti ♥️ (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda, te amo pra sempre. @maribetti @julianabetti @joaorbetti @dadacoelho @elianegiardinioficial @bento_ribeiro7

Continua após a publicidade

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

Nos comentários, Betti agradeceu a homenagem com um emoji de coração. “Tamo junto!”, declarou Dadá. A declaração também rendeu elogios de internautas: “Acho linda essa união de vocês, exemplo de maturidade!”, declarou uma fã. “Coisa mais linda essa maturidade toda e esse amor!”, elogiou outra. “Exemplo e confirmação de que o amor é a base de tudo”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Maria Ribeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade