Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Influenciadora desabafa após roubo em estacionamento nos EUA

"Nunca imaginei que isso pudesse acontecer em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso", lamentou no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo - 2 jul 2019, 15h20

A influenciadora digital Mariana Saad usou seu perfil no Instagram Stories para revelar um susto que passou em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. De férias na cidade americana, a jovem compartilhou vídeos nesta segunda-feira (1º) para mostrar que foi roubada.

Conhecida por dar dicas de moda e maquiagem na internet, Mari contou que o carro que alugou nos EUA teve os vidros quebrados enquanto ela comia com a família em um restaurantes. “Estacionamos o carro e fomos comer um hambúrguer. Estouraram o vidro e roubaram tudo que a gente comprou”, relatou a influenciadora. Segundo ela, ninguém se machucou.

A jovem disse que tinha acabado de comprar um celular novo. Sua prima e cunhado também perderam aparelhos eletrônicos que adquiriram na viagem após o assalto. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso”, lamentou. “Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro, muita coisa que tínhamos comprado. Não dá para acreditar”.

No registro, ela também pediu que amigos influenciadores divulgassem o relato como um alerta aos seguidores. “Tem que tomar cuidado e não achar que só acontece no Brasil”, disse. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=E5MvVl183XI

No Twitter, o assalto sofrido por Mari Saad chamou atenção dos internautas. Muitos comentaram o susto da influenciadora e se solidarizaram com seu desabafo. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mariana Saad? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade