Mari Alexandre desabafa sobre fim do casamento com Fábio Jr.

A modelo e apresentadora também posou ao lado do filho do casal, Záion, de 8 anos de idade, que chama atenção por ser parecido com o pai famoso

Mari Alexandre desabafou sobre o casamento com o cantor Fábio Jr. em entrevista ao Programa do Gugu que foi ao ar na noite desta quarta (12). Na conversa, ela também revelou segredos sobre relacionamentos do passado — como o cantor Leonardo e Vavá, vocalista do grupo Karametade e seu ex-marido.  A modelo também mostrou o filho Záion, de 8 anos de idade, do relacionamento com Fábio Jr.

Muitas vezes lembrada por seu casamento com o cantor, Mari Alexandre revelou que a separação aconteceu enquanto os dois ainda estavam “totalmente apaixonados”. A modelo, no entanto, acredita que o casal teve motivos que levaram à separação: “A gente se separou totalmente apaixonado, se gostava muito. Ele já tinha experiência na vida e eu, nenhuma. Com os filhos eu não sabia lidar e não tive muita paciência com ele e com o tipo de vida que ele levava“, desabafou.

Tive o Záion e complicou um pouco mais pela vida que o Fábio tem, as pessoas ao redor. Eu não soube lidar. Nunca tive problemas com mulher“, esclareceu. Ela também relembrou a expectativa de casal com a chegada do filho, hoje com 8 anos: “Foi um filho desejado, esperado, fizemos com muito amor. Fábio não o vê sempre, mas é um bom pai, apaixonadíssimo“, conta.

Mari também negou que ainda ame o cantor, mas é só elogios na hora de falar sobre o ex-marido: “Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele e sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje. A gente se curtia muito, tinha uma vida gostosa juntos. Eu tinha o filho pequeno, fiquei no luto“, disse sobre a separação. “Ele ouviu na época muita gente e não me ouviu. Saiu de casa e, ao invés de conversar comigo, não conversou, entrou com o pedido de divórcio, coisa que ele não ia fazer, a gente só discutiu“. Assista: 

Sobre os relacionamentos do passado, Mari Alexandre revelou que Leandro foi sua “primeira paixão” e que conheceu o sertanejo ainda em Santa Catarina, antes de se mudar para São Paulo. Ela também relembrou o casamento com Vavá: “Éramos muito apaixonados. Na Casa dos Artistas, fiquei com muitas saudades dele. A gente casou no Taiti, foi uma delícia. Terminamos porque acabou o amor“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da entrevista da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s