Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcos Mion não estará no reality ‘No Limite’ e Globo revela apresentador

Em fevereiro, nome do ex-Record circulou como principal para a atração; emissora adiantou detalhes sobre o formato do programa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 mar 2021, 20h40 - Publicado em 10 mar 2021, 20h30

Sucesso nos anos 2000, o reality show No Limite voltará para as telas da TV Globo, ainda sem data definida para estreia. A atração, que ficou conhecida com Zeca Camargo, terá um novo apresentador. No dia 25 de fevereiro, quando a emissora confirmou oficialmente a volta do programa, Marcos Mion foi apontado com o principal cotado para assumir a atração.

Nesta quarta (10), no entanto, a Globo revelou que o escolhido para comandar o programa é Andre Marques. O reality terá participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil no elenco. “Acompanhei e era muito fã do programa, então sei o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos animados com a nova temporada”, disse Andre, por meio de comunicado da empresa.

A Globo afirmou que o programa será parecido com as edições anteriores: os participantes serão divididos por grupos e vão competir por imunidade ao longo da atração. Com Andre Marques indo para No Limite, o The Voice Kids ficará com Márcio Garcia como apresentador.

Continua após a publicidade

Publicidade