Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo desabafa no Dia Mundial do Autismo

"Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família das famílias autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 abr 2018, 16h35

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é nesta segunda (2). No Instagram, Suzana Gullo, empresária e esposa do apresentador Marcos Mion, fez um desabafo e falou sobre a luta da família contra o preconceito. O filho mais velho do casal, Romeo, tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). A homenagem emocionante já acumula mais de 43 000 curtidas.

2 de abril. Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família das famílias autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população“, escreveu Suzana.

Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças. O autismo afeta 1 entre 60 crianças e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa. Conto com todos vocês, meus queridos seguidores. Por um Brasil e um mundo mais AZUL, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para s famílias, quanto para as pesquisas científicas. Muito obrigada!“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

2 de abril Dia mundial da conscientização do Autismo. Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família e das famílias de autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população. Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças. O Autismo afeta 1 entre 60 crianças, e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa 💙 Conto com todos vocês, meus queridos seguidores! Por um Brasil e um mundo mais AZUL, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para as famílias, quanto para as pesquisas científicas. Muito obrigada ! #autismo #autismawareness #anjosazuis #conscientizacaodoautismo

A post shared by SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) on

Suzana e Marcos Mion também são pais de Donatella e Stefano.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Suzana Gullo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.