Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo desabafa no Dia Mundial do Autismo

"Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família das famílias autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa"

Por Redação VEJA São Paulo 2 abr 2018, 16h35

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é nesta segunda (2). No Instagram, Suzana Gullo, empresária e esposa do apresentador Marcos Mion, fez um desabafo e falou sobre a luta da família contra o preconceito. O filho mais velho do casal, Romeo, tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). A homenagem emocionante já acumula mais de 43 000 curtidas.

2 de abril. Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família das famílias autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população“, escreveu Suzana.

  • Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças. O autismo afeta 1 entre 60 crianças e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa. Conto com todos vocês, meus queridos seguidores. Por um Brasil e um mundo mais AZUL, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para s famílias, quanto para as pesquisas científicas. Muito obrigada!“, finalizou. Confira: 

    View this post on Instagram

    2 de abril Dia mundial da conscientização do Autismo. Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família e das famílias de autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população. Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças. O Autismo afeta 1 entre 60 crianças, e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa 💙 Conto com todos vocês, meus queridos seguidores! Por um Brasil e um mundo mais AZUL, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para as famílias, quanto para as pesquisas científicas. Muito obrigada ! #autismo #autismawareness #anjosazuis #conscientizacaodoautismo

    A post shared by SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) on

    Suzana e Marcos Mion também são pais de Donatella e Stefano.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Suzana Gullo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade