Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcos Mion chama atenção ao fazer declaração para o filho

"Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno", escreveu na publicação que já acumula mais de 350 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo 21 mar 2018, 16h45

Marcos Mion surpreendeu os mais de 8,1 milhões de fãs no Instagram nesta terça (20) ao publicar uma homenagem ao filho mais velho, Romeo. “Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno“, escreveu o apresentador na publicação que já acumula mais de 350 000 curtidas em apenas um dia.

Para sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que têm o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo. Deus te enviou te presente para mim! Me sinto muito melhor que qualquer humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de você, meu filho! Que honra a minha!“, finalizou o apresentador. Confira: 

View this post on Instagram

Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno. . Pra sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que tem o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo💙. . Deus te enviou de presente pra mim! Me sinto muito melhor que qq ser humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de vc, meu filho! Que honra a minha! 🙌🏻 . #FamilyFirst #Autismo #Consciência #Blessed #Abençoado

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Romeo, que está dentro do grupo do Transtorno do Espectro Autista (TEA), é filho de Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo. Eles também são pais de Donatella e Stefano. Nos comentários, fãs elogiaram a mensagem: “Família linda, exemplo de vida!“, escreveu uma seguidora. “Eu tenho um filho assim também e suas palavras parecem que foram escritas para mim e meu filho“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Marcos Mion? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade