Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe acredita ter visto filha morta em foto do Snapchat

"Tenho uma foto de Adrianna usando um vestido branco. Quando vi a imagem no Snapchat, lembrei imediatamente daquele clique", disse a mãe

Por Da Redação
Atualizado em 25 fev 2017, 20h14 - Publicado em 18 jan 2017, 12h09

Quando fotografias caseiras ainda eram registradas em filme, eram variados os casos de pessoas que acreditavam ter visto fantasmas nas imagens, assim que elas saíam dos laboratórios. A tecnologia avançou, mas histórias de casos parecidos seguem agitando a imaginação de muita gente. Um exemplo recente: uma mãe americana em luto acredita ter visto sua filha morta, usando em vestido branco, em uma selfie publicada no Snapchat.

O caso, noticiado pelo Daily Mail, repercutiu nas redes sociais na quarta (18). Patricia Winchester, 44 anos, ficou surpresa ao perceber uma figura enevoada, branca, “flutuando” sobre o ombro do filho Hunter Bounds, em uma imagem que ele enviou ao amigo via aplicativo.

O adolescente não percebeu a figura branca no fundo da imagem até o momento em que a enviou a um amigo, que o alertou sobre o caso. Patricia, que vive no Texas, acredita que a imagem capturada pela câmera é da filha Adrianna, que morreu com cinco anos de idade, em 2006, quando ela foi atropelada por uma van durante um desfile de rua.

Confira as imagens:

Continua após a publicidade

maesnap5

“Tenho uma foto de Adrianna usando um vestido branco. Quando vi a imagem no Snapchat, lembrei imediatamente daquele clique”, ela disse ao jornal. “Sempre tive a sensação de que Adrianna apareceria novamente, de alguma maneira. As pessoas nas redes sociais me disseram que ela parece estar protegendo o irmão”, disse.

O irmão, Hunter, só percebeu o “detalhe” na imagem quando o amigo enviou a ele uma cópia da foto com um círculo vermelho marcando o suposto espírito. O filho de Patricia ficou tão assustado que não conseguiu dormir.

Continua após a publicidade

A mãe, no entanto, está tranquila com a situação: ela diz que o “espírito” não tinha intenção de machucar o filho. Agora, ela pretende enviar a imagem para especialistas em ‘atividades paranormais’.

maesnap3
()

Qual é a sua opinião sobre a imagem? “Fantasma” ou efeito de luz?

Continua após a publicidade

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.