Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe é atacada na cabeça após discussão em grupo de WhastApp de escola

O caso que ocorreu na Rússia e chocou internautas nesta quinta (14)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2019, 15h32 - Publicado em 14 fev 2019, 15h17

Enquanto levava o filho para a escola, de carro, uma mãe foi atingida oito vezes na cabeça com um lixador de unha. O motivo foi uma briga que começou em um grupo de WhatsApp. Uma mãe decidiu deletar a outra de uma discussão sobre a vida escolar dos filhos.

Anastasia Markova (na foto abaixo), 27, bloqueou da rede social a mãe de uma criança recém-matriculada em um jardim de infância em São Petersburgo, na Rússia, porque a considerava “agressiva demais” e “muito reclamona, sempre falando sobre o quão pobre era”.

Lyudmila Balkovaya-Kunitskaya, 28, contra-atacou: disse que a mãe rival era “esnobe” e que “se considerava uma imperatriz russa”. As duas foram parar no hospital após uma briga sangrenta.

(Reprodução/Veja SP)

Lyudmila alegou que a rival “foi a primeira a atacar. Ela ficou empurrando o carrinho de bebê, com o meu filho de um ano de idade lá dentro”, disse. “Eu tinha que me proteger”, retrucou Anastasia. Lyudmila (na foto abaixo) admitiu que usou um lixador de unha para atacar a oponente, que ficou com a cabeça sangrando depois da briga.

(Reprodução/Veja SP)

Anastasia negou veementemente ter sido a primeira a atacar e afirmou que a outra mãe estava ressentida por ter sido excluída do grupo do WhatsApp. “Ela escreveu dizendo que ‘explodiria meu carro com o meu filho dentro'”, contou. “Na manhã do ataque, ela falou que me mataria”, disse.

Continua após a publicidade

Sobre o ataque, a mãe agredida foi enfática: “Ela puxou o meu cabelo e me derrubou. Foi então que acertou minha cabeça. Muito sangue espirrou de lá. Eu caí no chão e ela continuou me acertando com aquele objeto pontiagudo. Pensei que fosse tesoura, mas os policiais disseram que era um lixador de unha metálico”, contou. “Foram oito vezes… Eu vi minha vida passando diante dos meus olhos”.

Professoras correram para ajudá-la e uma outra mãe a salvou. Ela foi levada ao hospital e tratada, com vários ferimentos na cabeça. Enquanto a polícia examinava as provas, as mulheres seguiram discutindo sobre o WhatsApp. A polícia informou que está “estudando todas as circunstâncias do conflito”, segundo o jornal britânico Mirror.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.