Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe atravessa país após filha revelar que está com dor de cabeça

"Liguei para ela e ela me disse que tinha uma dor de cabeça. Nós também conversamos sobre o dia dela e planos para o fim de semana", contou a mãezona

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 mar 2018, 19h13 - Publicado em 26 mar 2018, 18h39

Grace Li é uma jovem de 22 anos que mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde dá aulas de biologia para alunos do ensino médio. Infelizmente, a professora mora longe de sua mãe, Shixia Huang, uma pesquisadora que vive no Texas. Na sexta (23), Grace revelou para a mãe que não estava se sentindo muito bem em um bate-papo pelo telefone.

Na tarde de sexta eu estava no trabalho e planeja trabalhar até mais tarde. Por volta das 16h30, eu recebi uma mensagem da Grace me dizendo que ela estava se sentindo doente“, contou Shixia ao BuzzFeed. “Liguei para ela e ela me disse que tinha uma dor de cabeça. Nós também conversamos sobre o dia dela e planos para o fim de semana. Eu achei que a dor de cabeça era um pouco inusitada e que ela sentia saudades de casa“.

Passagens de avião do Texas para Nova York estavam “surpreendentemente baratas” naquela noite, contou Grace. Então, a mãe da jovem professora “saiu do trabalho, foi para casa, fez as malas e chegou em Nova York na mesma noite”. Comovida, a profissional decidiu compartilhar a história no Twitter. “Eu no telefone com a minha mãe ontem à noite: ‘Eu estou doente’. Ela: ‘Ok, eu vou pegar o próximo voo’. Eu: ‘Isso é uma piada?’. Hoje“, diz a legenda. Confira: 

Até o momento, o clique de mãe e filha já recebeu mais de 9 000 curtidas no Twitter — e muitos internautas ficaram comovidos com a história. “Eu fiquei tocada com todas as mensagens“, disse Shixia. “Não importa quantos anos a minha filha tem, eu sempre irei atravessar o mundo por ela. Quando eu não puder fazer fisicamente, eu farei com o meu coração“, disse a mãezona. 

Continua após a publicidade

Após os cuidados especiais, Grace está se sentindo muito: “Passei o fim de semana indo a médicos, tomando Tylenol extra-forte e assistindo à televisão com a minha mãe“, revelou a professora. Shixia também deixou um “presente” para a filha antes de se despedir: uma cozinha limpa e muita comida: “Antes de ir embora, ela passou a noite anterior cozinhando para que eu tivesse comida para o resto da semana. Ela comprou tupperware para guardar todos os alimentos e agora a minha geladeira está cheia. Além disso, a minha cozinha nunca esteve tão limpa e meus armários nunca foram tão organizados“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.