Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Semelhança entre Madonna e Paris Jackson impressiona fãs

Seguidores da artista já torcem para que a filha de Michael Jackson interprete a "Rainha do Pop" numa cinebiografia sobre o começo de sua carreira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 abr 2017, 12h42 - Publicado em 27 abr 2017, 11h51

Nesta quarta (26), foi revelado que a cantora Madonna ganhará uma cinebiografia. O filme, que está sendo produzido pela Universal Pictures, falará sobre o começo da artista americana. E os fãs da “Rainha do Pop” já tem um nome certo para interpretá-la nas telonas: Paris Jackson, a filha de 19 anos de idade do “Rei do Pop”, Michael Jackson.

O motivo? De acordo com alguns internautas e admiradores, a adolescente é igualzinha à Madonna da década de 1980. Estrela da edição de abril da revista americana Vanity Fair, Paris surpreendeu os fãs da cantora pop ao aparecer com um visual muito semelhante ao da artista. No Twitter, os internautas já até especulam uma possível “maternidade secreta” e até sugeriram uma participação no Programa do Ratinho, do SBT, para realizar um teste de DNA. Confira: 

Continua após a publicidade

Apesar do desejo dos fãs, a própria Madonna já revelou que é contra a produção da cinebiografia. A também diretora de cinema revelou que apenas ela poderia contar sua história: “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Apenas eu posso contar a minha história. Qualquer um que tente é ou um charlatão ou um tolo“, revelou ao The Guardian nesta quarta (26).

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança entre Madonna e Paris Jackson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade