Luisa Mell revela no Instagram que está se separando

"A dor é infinita", escreveu à fã nos comentários de um vídeo no Ceará

Depois de sete anos de casamento, Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky estão passando por um processo de divórcio. No Instagram, ela publicou um vídeo sobre ursos num zoológico do Ceará. Antes de falar sobre o assunto, no entanto, escreveu: gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. 

A mensagem não passou despercebida pelas fãs, que logo indagaram o motivo por meio de comentários. Luisa, então, revelou estar se separando. “Você não tem ideia de tudo que aconteceu! Não vou falar porque ele é o pai do meu filho…”, disse em referência a Enzo, filho do casal, de três anos.

Diversas pessoas se manifestaram, desejando força e enaltecendo os feitos da apresentadora, principalmente quanto à questão animal. “Você é nosso orgulho! (…) Que Deus te abençoe sempre”, escreveram.

View this post on Instagram

Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem, até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o @ranchodosgnomos , em Joanópolis. Gente, o Canindé realmente é um lugar muito, muito quente! O termômetro bateu 37 graus quando estávamos lá. Fomos recebidos pelo Frei Marconi, que dirige o local e a equipe técnica do zoológico. Conversamos longamente sobre as condições dos ursos e combinamos de montar uma agenda na próxima semana, para tentarmos a liberação deles para o Rancho dos Gnomos, onde está a ursa Marsha (rebatizada de Rowena). Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo. Obrigada amigos por todo o apoio e daremos noticias aqui! Com @caroldosanimais

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

 (Reprodução Instagram/Veja SP)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s