Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luisa Mell surpreende espectadores com revelação no Altas Horas

Você sabia que o nome da ativista não é Luisa, e que o sobrenome também não é Mell?

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h47 - Publicado em 10 set 2018, 10h05

Luisa Mell participou do Altas Horas de sábado (8) e surpreendeu os telespectadores com uma revelação: você sabia que o nome da ativista não é Luisa, e que o sobrenome também não é Mell? Em bate-papo com Serginho Groisman, a apresentadora disse que seu nome de batismo é Marina Zatz de Camargo e explicou a inspiração para o nome artístico.

Você nasceu Marina e prestou uma homenagem a sua avó, que faleceu praticamente na sua frente, né?“, questionou o apresentador. “Ela morreu atropelada em frente a minha casa. Eu sempre falo que perder alguém é sempre muito difícil, perder alguém de repente você não tem a oportunidade de falar tchau, de dizer o quanto você ama… eu era adolescente, aliás, uma dica: digam muito para as pessoas que vocês amam, que a gente nunca sabe quando pode ser a última vez. Meus cachorros me ensinam muito isso“, aconselhou Luisa Mell, emocionada.

Quando eu comecei na televisão, eu já fazia teatro há muito tempo, fui fazer um programa meio diferente, e aí resolvi criar um nome: Luisa Mell. Mell vem da infância no Bom Retiro, porque eu vendia pão de mel e aí acabei ficando conhecida como Luisa Mell e aí começa todo o meu trabalho em relação aos animais!“, explicou a apresentadora — clique aqui para saber mais. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=7maOoadsFoA

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Luisa Mell? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade