Luisa Mell desabafa no Instagram após ameaças ao cão de Anitta, Plínio

A cantora é apaixonada por seus cachorros de estimação — particularmente Plínio, que é tão querido que até apareceu no clipe de "Sin Miedo"

Anitta é apaixonada por seus cachorros de estimação — particularmente Plínio, que é tão querido que até apareceu no clipe de “Sin Miedo”. A mascote, no entanto, foi vítima de ameaças na internet. Na terça-feira (16), a foto de uma conversa entre internautas começou a circular na internet. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um usuário no Twitter.

“Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro internauta. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, continua a conversa. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Luisa Mell usou seu Instagram nesta quarta-feira (17) para sair em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post… confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estar pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou a ativista. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Luisa Mell? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s