Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luis Ernesto Lacombe publica mensagem e se despede da Rede Globo

"Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora", escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 2 jun 2017, 16h10

Após 20 anos como jornalista da Rede Globo, o jornalista Luis Ernesto Lacombe encerrou seu contrato com a emissora carioca. Em seu perfil no Instagram, o profissional falou sobre a despedida: “Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora“, diz em clique publicado na quarta (31).

Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte Espetacular, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria“, disse. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria

A post shared by Luís Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) on

Nos comentários, fãs do jornalista desejaram boa sorte e lamentaram sua demissão da Rede Globo: “A Globo perde um excelente profissional. Sucesso!“, escreveu um seguidor. “Boa sorte, para frente que se anda. Sair da zona de conforto é sempre bom“, filosofou um jovem. Lacombe chamou atenção em fevereiro de 2017 ao se emocionar com as notícias da tragédia da Chapecoense — clique aqui para relembrar.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem compartilhada pelo jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade