Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Joelma e Ludmilla mandam recado no Instagram após polêmica em evento

A ex-Calypso aproveitou para mandar um recado para a funkeira em seu Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo - 29 nov 2018, 12h24

Na segunda (26), um vídeo chamou atenção dos internautas fãs da música pop brasileira: no clipe, parece que Ludmilla deixou a cantora Joelma no “vácuo” no palco de um evento. O registro foi feito no domingo (25) durante a segunda edição do concerto Feliz Natal Brasil, celebração do Instituto Neymar, em São Paulo. As artistas também dividiram o palco com Israel Novaes e Solange Almeida. Ao fim da apresentação, a ex-Calypso tentou dar um “beijinho” na funkeira, mas pareceu ser ignorada. Assista: 

Muitos internautas questionaram a atitude de Ludmilla. Alguns foram até o Instagram expressar a indignação nos comentários. Após a repercussão, a cantora fez um ao vivo na rede social para explicar a situação, revelando que não viu Joelma tentando cumprimentá-la. “Eu estava olhando para o outro lado e ela passou, foi me dar um beijo e eu não vi, acabei passando”, disse a funkeira aos seguidores. “Tirem isso da cabeça de vocês e parem de ficar me perturbando aqui nos comentários, porque isso não tem nada a ver”.

Continua após a publicidade

“Eu não tenho nada contra a Joelma, ela é sempre uma fofa quando eu a encontro, quando a gente se vê!”, finalizou Ludmilla no ao vivo. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=GOMDwoxrXK8

Após a publicação de Ludmilla, foi a vez de Joelma se manifestar sobre a polêmica: “O lance com a Ludmilla foi um mal entendido, ela não viu mesmo”, disse a cantora em seu Instagram Stories. “Ela estava muito insegura com a música. Nem eu percebi, fui dar um beijo nela brincando, eu sou avoada demais!”, brincou. A famosa também mandou um recado para Ludmilla: “Fica na paz”. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade