Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Gimenez rebate críticas com foto de biquíni no Instagram

"Queria convidar os chatos a se retirarem das minhas redes", escreveu a apresentadora da RedeTV! na rede social na manhã desta terça (25)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 jul 2017, 15h19 - Publicado em 25 jul 2017, 14h15

De férias na Europa, Luciana Gimenez está compartilhando várias fotos da viagem em seu perfil no Instagram. Os cliques, no entanto, não estão agradando a todos os seguidores. Sempre de biquíni, a apresentadora é constantemente criticada por estar “magra demais”. Na manhã desta terça (25), ela resolveu compartilhar um desabafo em que responde os comentários negativos.

Em um clique de biquíni, a apresentadora escreveu: “Amo ser magra! Sempre fui assim, saudável. Tive 2 filhos de parto normal, aliás“, justificou-se. Na sequência, ela também mandou um recado aos críticos. “Queria convidar os chatos a se retirarem das minhas redes para me poupar o tempo de dar block em vocês! A galera que não tem inveja: galera do bem, bom dia para vocês!“. Confira: 

View this post on Instagram

Bom diaaaaa terça!!!! Amo ser magra! Sempre fui assim…. saudável! Tive 2 filhos de parto normal (aliás) . Queria convidar os chatos a se retirarem das minhas redes , para me poupar o tempo de dar #block em vocês! . A galera que nao tem inveja: Galera do bem, 😁🦄🦄🦄bom dia para vocês! Bjs!! Ps sem lipoaspiração…/ sem etc…..

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Ao fim da publicação, Luciana ainda acrescentou uma “cutucada”: “P.S.: sem lipoaspiração, sem etc…“, finalizou. Nos comentários, fãs apoiaram o desabafo da apresentadora. “Você tem um senso de humor admirável, Luciana! É inveja sua de estar diva/deusa, máxima, linda, poderosa e inteligente!“, comentou um seguidor. “Lu, te acho bem magra, penso que uns 3 quilinhos te cairiam bem. Mas cada um com o seu cada um, você é linda! E se está saudável, é o que interessa“, escreveu uma mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Luciana Gimenez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade