Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, mostra vestido curioso de casamento

"Hoje completamos 16 anos de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve!", comemorou a mulher, hoje com 41 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 nov 2018, 18h59 - Publicado em 26 nov 2018, 17h27

Luciana Cardoso comemorou o aniversário de 16 anos de casamento com Fausto Silva com um clique no Instagram na manhã desta segunda (26). O registro mostra a modelo e jornalista usando seu vestido de noiva, um modelo irreverente da marca Escada que chamou atenção em 2002 por causa da cor: a mulher do apresentador escolheu um modelito preto para a cerimônia, e não o tradicional branco usado pelas recém-casadas.

“Hoje completamos 16 anos de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve!”, comemorou a mulher, hoje com 41 anos de idade. No Instagram, a homenagem de Luciana rendeu muitos elogios e felicitações: “Parabéns, que venham muitos anos de alegrias e cumplicidade!”, escreveu uma seguidora. “Teu marido é maravilho, e teu vestido é o máximo!”, elogiou outra mulher. “Vestido lindo e você mais linda ainda. Parabéns ao casal!”. Confira: 

View this post on Instagram

26/11/2018 Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve 😂😂😂💪🏻💪🏻. 📷 Deborah Engel

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Luciana Cardoso e o apresentador do Domingão do Faustão aconteceu em 26 de novembro de 2002. A festa foi comemorada no Leopolldo, em São Paulo, e reuniu cerca de 300 convidados — entre eles Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, que usaram looks brancos para a comemoração.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido de Luciana Cardoso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade