Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lucas Silva e Silva está de volta em vídeo publicado por Luciano Amaral

"Espero que gostem, curtam e compartilhem. E não se esqueçam, logo tudo isso vai passar. Se puder, fique em casa", escreveu no Facebook. Assista

Por Redação VEJA São Paulo 20 abr 2020, 19h56

“Planeta Terra chamando!” Lucas Silva e Silva está de volta! O ator e apresentador Luciano Amaral, que interpretou o personagem na série O Mundo Da Lua, resolveu dar um presente aos fãs que estão em quarentena. No Facebook, ele compartilhou um “episódio” com pouco mais de cinco minutos onde Lucas encontra, pela primeira vez, Pedro — o personagem de Luciano no seriado Castelo Rá-Tim-Bum, também da TV Cultura.

O clipe começa com Lucas, já adulto, em uma reunião on-line com o chefe durante o home office. Após um bronca do superior, ele desabafa e resolve fazer uma viagem ao passado. “Trabalhar 24 horas por dia, está de brincadeira? Nem no escritório a gente trabalha 24 horas por dia! Deixa eu assistir alguma coisa aqui… mas também, vou assistir o que? Já assisti todos os filmes que eu gosto, todas as séries que eu gosto, não tem nada para assistir. Antigamente que era bom! Eu lembro que quando eu chegava da escola eu já corria para o sofá para assistir o meu programa preferido. Era muito bom, pena que aquele tempo não volta mais…”, lamenta, antes de pegar o gravador e embarcar numa viagem de volta a infância.

Pedro, então, compartilha com Lucas alguns bastidores do Castelo Rá-Tim-Bum — curiosidades que ele não gostaria de saber, acordando assustado. No Facebook, Luciano Amaral compartilhou a sinopse do “episódio” na legenda: “Lucas Silva e Silva, agora com 40 anos de idade, está de quarentena e fazendo home office. Como está passando muito tempo em casa, já consumiu todo tipo de filme e série que gostaria, o que o faz ter saudade dos programas que assistia na infância. O que ele não espera é a visita que ele recebe nos seus sonhos”, diz a mensagem. “Espero que gostem, curtam e compartilhem. E não se esqueçam, logo tudo isso vai passar. Se puder, fique em casa!”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Luciano Amaral?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade