Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani revela por que fez tatuagem controversa em desabafo

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava", disparou nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jun 2019, 11h07

Luana Piovani surpreendeu os fãs ao mostrar sua nova tatuagem no Instagram: a atriz e apresentadora escreveu a palavra “gratidão” nos dedos das mãos. Em post compartilhado na manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a famosa revelou por que escolheu a tatuagem controversa.

“Então, a Mariza me pergunta: por que gratidão, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação genética), porque sou linda, porque sou meia e por sou uma menina com uma flor”, escreveu a famosa.

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas“, disparou Luana ao falar do ex-marido, Pedro Scooby — hoje namorando a cantora Anitta. “Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata?”, questionou. Confira: 

View this post on Instagram

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!🎖Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim… Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!👙👑😍 Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu😎 #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega👱🏻‍♀️ #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação❤ #orestoéresto🚮 Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” 🤷🏼‍♀️ #escolhas #consequencias⏳

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Dê sua opinião: E você, o que acho da explicação de Luana Piovani? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.