Luana Piovani grava vídeo para expor discussão com ex-marido

Na gravação, atriz revela bate-boca com ex-marido após não ter conseguido falar com os filhos, que estão em viagem com o surfista

Mais uma vez, a atriz Luana Piovani usou a internet para rasgar o verbo e expor seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em um vídeo publicado em seu canal (“Luana Sem Freio”), com mais de 20 minutos, a atriz revelou detalhes de sua relação com Scooby e também as desavenças entre os dois sobre as férias dos filhos que tiveram.

Separados desde março, os dois tiveram três filhos: Dom, de 7 anos, além dos gêmeos Bem e Liz, de 3. Atualmente, Scooby namora Anitta, relacionamento assumido entre os dois semanas depois de o surfista ter terminado o casamento.

“Com as redes sociais, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas. Só quando a gente fala, as pessoas ao nosso redor que não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também”, explica Luana, antes de soltar os cachorros.

O problema a que se refere a atriz é o fato de ela não ter conseguido contato com seus filhos, que estão em viagem com Scooby nos Estados Unidos há quatro dias. Luana disse ter conseguido conversar com as crianças só mais tarde, por meio de uma amiga do ex-marido, e revelou ter brigado com ele.

“Estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação”, desabafa ela no vídeo. “Fora – se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o Instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado”.

Segundo a atriz, a briga com o ex-marido gera prejuízos para seus filhos. Na gravação, ela sugere que está perdendo a confiança em Scooby. “Agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”, questiona.

Luana contou ainda que se irritou quando o surfista disse só queria levar um dos filhos (Dom) para viajar. “Eu briguei como uma louca para levar os três, porque óbvio que ele queria só levar o Dom. Mas esse é outro vídeo, sobre a relação do pai com filhos diferentes”, acrescenta.

Depois de citar várias brigas entre ela e Scooby – Luana mencionou vezes em que teria ouvido “desaforos” do ex – a atriz deu sinais de que vai procurar a Justiça para decidir sobre a situação dos filhos com o pai. “Vou ver agora como a gente faz para organizar as coisas, porque como eu vou confiar, como a gente vai fazer? Vamos ter que ir para o juiz. E cmo eu vou ir para o juiz, tem que ir para o Brasil. E eu não sei quando vou para o Brasil”, diz.

“Será que eu vou ter que ir para o Brasil por causa disso? Meu Deus, que atraso de vida”. Luana afirma ainda que nunca foi sua intenção impedir que o surfista visse os filhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s