Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani grava vídeo para expor discussão com ex-marido

Na gravação, atriz revela bate-boca com ex-marido após não ter conseguido falar com os filhos, que estão em viagem com o surfista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 ago 2019, 09h33

Mais uma vez, a atriz Luana Piovani usou a internet para rasgar o verbo e expor seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em um vídeo publicado em seu canal (“Luana Sem Freio”), com mais de 20 minutos, a atriz revelou detalhes de sua relação com Scooby e também as desavenças entre os dois sobre as férias dos filhos que tiveram.

Separados desde março, os dois tiveram três filhos: Dom, de 7 anos, além dos gêmeos Bem e Liz, de 3. Atualmente, Scooby namora Anitta, relacionamento assumido entre os dois semanas depois de o surfista ter terminado o casamento.

“Com as redes sociais, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas. Só quando a gente fala, as pessoas ao nosso redor que não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também”, explica Luana, antes de soltar os cachorros.

Continua após a publicidade

O problema a que se refere a atriz é o fato de ela não ter conseguido contato com seus filhos, que estão em viagem com Scooby nos Estados Unidos há quatro dias. Luana disse ter conseguido conversar com as crianças só mais tarde, por meio de uma amiga do ex-marido, e revelou ter brigado com ele.

“Estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação”, desabafa ela no vídeo. “Fora – se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o Instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado”.

Continua após a publicidade

Segundo a atriz, a briga com o ex-marido gera prejuízos para seus filhos. Na gravação, ela sugere que está perdendo a confiança em Scooby. “Agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”, questiona.

Luana contou ainda que se irritou quando o surfista disse só queria levar um dos filhos (Dom) para viajar. “Eu briguei como uma louca para levar os três, porque óbvio que ele queria só levar o Dom. Mas esse é outro vídeo, sobre a relação do pai com filhos diferentes”, acrescenta.

Depois de citar várias brigas entre ela e Scooby – Luana mencionou vezes em que teria ouvido “desaforos” do ex – a atriz deu sinais de que vai procurar a Justiça para decidir sobre a situação dos filhos com o pai. “Vou ver agora como a gente faz para organizar as coisas, porque como eu vou confiar, como a gente vai fazer? Vamos ter que ir para o juiz. E cmo eu vou ir para o juiz, tem que ir para o Brasil. E eu não sei quando vou para o Brasil”, diz.

Continua após a publicidade

“Será que eu vou ter que ir para o Brasil por causa disso? Meu Deus, que atraso de vida”. Luana afirma ainda que nunca foi sua intenção impedir que o surfista visse os filhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.