Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lívia Andrade desabafa sobre Leo Dias e Fontenelle: “Muitas reclamações”

A apresentadora do "Fofocalizando" rebateu uma provocação de Silvio Santos. "Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa..."

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 ago 2019, 13h26

Lívia Andrade desabafou sobre o desentendimento com Leo Dias e Antonia Fontenelle durante sua participação no Programa Silvio Santos desde domingo (11). A apresentadora do Fofocalizando rebateu uma provocação de Silvio Santos. “Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa…”, começou o apresentador.

“As reclamações que estão vindo, não aguento mais. Primeiro que você é bêbada, eu já sabia disso, não adianta falar, eu já vi. Segundo que você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele está querendo ir embora, não sei qual decepção você causou”, disparou Silvio Santos. “A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone”, respondeu Lívia após a provocação do patrão. Ela também falou sobre a amizade de Leo Dias com Antonio Fontenelle. “Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido”, afirmou.

“Muitas reclamações! Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”, avaliou sobre sua amizade com o colunista do UOL — Leo Dias chegou a morar com Lívia Andrade em São Paulo. Assista: 

Continua após a publicidade

No início do mês, Lívia e Fontenelle se estranharam. Tudo começou quando Fontenelle teve uma entrevista vetada pela direção do SBT — o bate-papo foi comandado por Leo Dias. Sem papas na língua, a loira acusou de Lívia de ter barrado a conversa na emissora comandada por Silvio Santos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lívia Andrade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.