Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Lilian Aragão se pronuncia após comentários polêmicos sobre aeroporto

"Eu sou uma pessoa nova na internet", argumentou a mulher de Renato Aragão no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo - 28 May 2019, 12h11

Mulher de Renato Aragão, Lilian Aragão provocou polêmica na manhã de segunda-feira (27) ao fazer um vídeo comparando um aeroporto com uma rodoviária. No clipe, publicado no Instagram Stories, ela também julgou a roupa de uma das pessoas que estavam no local: “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto mas, assim, para um blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu?”.

“Viagem mesmo só para festa, porque para trabalho… parece rodoviária, né gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo? Eu não sei como é com você”, indagou Lilian ao descrever o figurino de um dos passageiros. Assista: 

O clipe provocou polêmica entre os internautas, que questionaram a comparação feita por Lívia e seu julgamento sobre o passageiro. “Agora infelizmente está proibido usar havaianas no aeroporto porque a fiscal de moda, Lilian Aragão, acha péssimo. Sugiro saltos e paetês para as próximas viagens, ok?”, ironizou uma internauta.

Continua após a publicidade

Após a repercussão do clipe, Lilian retornou ao Instagram para pedir desculpas aos internautas: “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, alegou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade