Leo Dias desabafou sobre recaída e revelou um pedido de Livia Andrade

O jornalista abriu o jogo nas redes sociais sobre a luta contra as drogas e a mudança para São Paulo

Em uma série de posts que escreveu na noite de domingo (10) para avisar aos seguidores que estava em São Paulo para se tratar do vício em drogas, Leo Dias abriu o jogo sobre a recaída e revelou um pedido de Livia Andrade, colega de trabalho no programa Fofocalizando, do SBT.

“Cheguei em São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a São Paulo significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo”, disse ele.

O jornalista passará uma temporada na casa de Lívia. “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem Wi-Fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone. Ah, Uber não chega aqui. Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tao grande que até pra pensar tem que ser em um tom mais baixo. Tem galo cantando. Meu apartamento no Rio fica no fervo entre Botafogo e Copacabana. De repente, surge um gato preto. Tomei um susto. Mas, óbvio, casa da Lívia tinha que ter um gato preto. Ela fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: eu não sei fazer comida e não tem empregada porque ninguém aceita trabalhar tão longe”, confessou.

Livia fez um pedido para Leo: “Lívia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”, concluiu.

Em 2018, Leo passou por duas internações em clínicas de reabilitação. Aos 43 anos, ele foi afastado novamente do programa do SBT por conta de uma nova recaída. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, afirmou ele, na sexta (8).

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s