Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lágrimas e aplausos: César Tralli chora no fim do SP1

Após 10 anos no comando do telejornal, apresentador se despediu nesta sexta (15)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 out 2021, 19h25 - Publicado em 15 out 2021, 19h24

O jornalista César Tralli apresentou pela última vez o “SP1”, telejornal exibido pela Globo na capital paulista e Grande São Paulo, nesta sexta-feira (15). Após voltar de um período de férias, Tralli vai assumir o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”. Maju, por sua vez, vai para o Fantástico para substituir Tadeu Schmidt, escolhido pela emissora para comandar o próximo BBB.

“Está chegando ao fim minha jornada no ‘SP1’. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer a você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te peço com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”, disse.

Tralli agradeceu a equipe do telejornal, que apareceu, na redação e no estúdio de gravação da Globo em São Paulo, para se juntar às palmas puxadas pelo próprio apresentador para celebrar o programa e também para o aplaudir.

“Agradecer toda a equipe do ‘SP1’ que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no ‘Jornal Hoje’. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”, agradeceu.

Ao final do programa, quando os créditos do telejornal já estavam na tela, Tralli não conseguiu segurar as lágrimas..

Alan Severiano, que vai assumir o posto de Tralli à frente do “SP1”, recebeu as boas-vindas do âncora nesta quinta-feira (14).

Continua após a publicidade

“Queria agradecer à TV, aos amigos, à família e aos parentes que me apoiaram até agora. É uma honra e também uma responsabilidade enorme vir depois do Tralli, que tem essa conexão excepcional com a cidade. E tem essa proximidade incrível com o telespectador, e é isso que a gente quer manter”, disse.

https://www.instagram.com/p/CVD4HNslpzF/

https://twitter.com/Oiaeuoiaeu/status/1449042852068089864

https://twitter.com/RickSouza/status/1449042721507848201

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade