Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um “detalhe” no look da Lady Gaga para o Globo de Ouro 2019 chamou atenção

Telespectadores que assistiam ao tapete vermelho da premiação notaram uma suposta homenagem, mas tudo não passou de uma coincidência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jan 2019, 12h38

Quem é fã de Nasce Uma Estrela (2018), sabe que a produção dirigida e estrelada por Bradley Cooper não é original: o papel de Lady Gaga já foi interpretado por Barbra Streisand em 1976 e por Judy Garland em 1954. Não à toa, um “detalhe” no look da atriz e cantora chamou atenção dos telespectadores que acompanharam o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019 neste domingo (6).

A famosa usou um vestido Valentino feito sob medida para a premiação, onde foi indicada ao prêmio de melhor atriz em um filme de drama por Nasce Uma Estrela — Lady Gaga perdeu a estatueta para Glenn Close, que ganhou por seu trabalho em A Esposa, que chega às salas de cinema brasileiras em 10 de janeiro. Muitos notaram que a peça exclusiva, no entanto, lembra um dos modelitos usados por Judy Garland ao interpretar Vicki Lester na produção original de Nasce Uma EstrelaConfira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A homenagem, no entanto, não passou de uma coincidência. “Nós não percebemos isso! Mas ele é muito parecido, não?”, contou Lady Gaga a Entertainment Tonight. “Ela está linda! Essa é uma criação da Valentino Couture feita sob medida para mim. É muito especial, no entanto eu precisaria de luvas! Muito obrigada por me mostrar isso, fez a minha noite”, revelou a cantora.

Lady Gaga não ganhou o prêmio de melhor atriz, mas levou para casa a estatueta de melhor canção por Shallow, que escreveu com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. A estatueta foi entregue pelo ator Idris Elba e pela também cantora Taylor Swift, que fez uma aparição surpresa na premiação. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido de Lady Gaga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.