Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Um “detalhe” no look da Lady Gaga para o Globo de Ouro 2019 chamou atenção

Telespectadores que assistiam ao tapete vermelho da premiação notaram uma suposta homenagem, mas tudo não passou de uma coincidência

Por Redação VEJA São Paulo - 7 Jan 2019, 12h38

Quem é fã de Nasce Uma Estrela (2018), sabe que a produção dirigida e estrelada por Bradley Cooper não é original: o papel de Lady Gaga já foi interpretado por Barbra Streisand em 1976 e por Judy Garland em 1954. Não à toa, um “detalhe” no look da atriz e cantora chamou atenção dos telespectadores que acompanharam o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019 neste domingo (6).

A famosa usou um vestido Valentino feito sob medida para a premiação, onde foi indicada ao prêmio de melhor atriz em um filme de drama por Nasce Uma Estrela — Lady Gaga perdeu a estatueta para Glenn Close, que ganhou por seu trabalho em A Esposa, que chega às salas de cinema brasileiras em 10 de janeiro. Muitos notaram que a peça exclusiva, no entanto, lembra um dos modelitos usados por Judy Garland ao interpretar Vicki Lester na produção original de Nasce Uma EstrelaConfira: 

A homenagem, no entanto, não passou de uma coincidência. “Nós não percebemos isso! Mas ele é muito parecido, não?”, contou Lady Gaga a Entertainment Tonight. “Ela está linda! Essa é uma criação da Valentino Couture feita sob medida para mim. É muito especial, no entanto eu precisaria de luvas! Muito obrigada por me mostrar isso, fez a minha noite”, revelou a cantora.

Lady Gaga não ganhou o prêmio de melhor atriz, mas levou para casa a estatueta de melhor canção por Shallow, que escreveu com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. A estatueta foi entregue pelo ator Idris Elba e pela também cantora Taylor Swift, que fez uma aparição surpresa na premiação. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido de Lady Gaga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade