Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Klara Castanho manda recado a seguidores após foto polêmica

A atriz de 17 anos compartilhou um clique no Instagram Stories onde faz uma declaração ao também ator Júlio Oliveira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 4 jun 2018, 15h42

Klara Castanho deu o que falar no Instagram: a atriz de 17 anos compartilhou um clique no Instagram Stories onde faz uma declaração ao também ator Júlio Oliveira, de 28 anos de idade. “Meu amor!“, escreveu a famosa. “Só porque eu não gosto de boatos, feliz Dia dos Namorados!“, disse na legenda de outro clique. Muitos fãs acreditaram que a adolescente estaria assumindo o romance com os cliques românticos.

As fotos foram feitas na noite de sábado (2), na estreia da peça Somos Todos Tão Jovens, estrelada por Júlio Oliveira, no shopping Frei Caneca, em São Paulo. Os cliques, no entanto, provocaram polêmica: muitos internautas criticaram a diferença de idade do suposto casal — Klara e Júlio têm 11 anos de diferença. A adolescente também foi questionada pelo namoro com um homem adulto.

Após a repercussão do clique, Klara Castanho apagou a foto do Instagram, disse que o registro não passava de uma brincadeira entre amigos, e aproveitou a oportunidade para dar uma bronca nos seguidores: “Pessoas vieram nas minhas fotos falar coisas que não fazem o menor sentido e me incomodaram“, disse a atriz. “Quantos casais com diferenças de idade gigantescas estão aí e vocês idolatram? A idade é só um número. Eu e o Júlio não estamos juntos, vamos frisar isso“, esclareceu. 

Gente, para de hipocrisia, é sério, precisamos mudar isso!“, disse a atriz. Klara também revelou por que removeu o clique: “Não acho justo com o Júlio, expor ele a essa situação de as pessoas virem criticar uma coisa que nem é existente. Imagina se fosse um relacionamento real? O quanto seria difícil?“, disse a famosa. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da bronca de Klara Castanho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade