Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Corte de cabelo de Kate Middleton guarda “segredo” emocionante

A Duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William chamou atenção na imprensa internacional após uma revelação surpreendente sobre suas madeixas

Por Tatiane Rosset 1 fev 2018, 19h53

Além do bom gosto para roupas, Kate Middleton também é conhecida por sua relação com organizações de caridade e por seu cabelo sempre sedoso. No entanto, há um “segredo” que a Duquesa de Cambridge decidiu não compartilhar com o público: secretamente, ela tem doado as belíssimas madeixas para instituições que fazem perucas para crianças lutando contra o câncer.

Segundo a PEOPLE, a mulher do príncipe William sugeriu ao seu cabeleireiro, Joey Wheeler, que eles fizessem bom uso do cabelo cortado pelo profissional. Cerca de 17 centímetros do cabelo de Kate foi doado anonimamente para uma caridade chamada “Little Princess Trust”. A organização, baseada na Inglaterra, faz perucas com cabelo de verdade e as entrega, de graça, para crianças que perderam os fios por causa da quimioterapia ou radioterapia.

É adorável pensar que alguém, em algum lugar — provavelmente mais de uma pessoa — recebeu uma peruca com o cabelo da princesa Kate“, disse Helen Creese, porta-voz da instituição de caridade. “É um pensamento adorável e uma atitude fantástica para conscientizar as pessoas, além de ser um cabelo belíssimo — todas nós invejamos aquele cabelo!“, brincou a profissional.

  • A “Little Princess Trust” foi fundada em 2006 pelos pais Wendy e Simon Tarplee para homenagear a filha do casal, Hannah, que morreu vítima de um câncer em 2005. Desde então, a caridade já fabricou mais de 5 500 perucas para crianças doentes, tanto meninos como meninas. É necessário de 7 a 10 doações para fazer uma única peruca. Além de Kate Middleton, o cantor Harry Styles também já doou seus fios para a instituição em 2016. 

    View this post on Instagram

    Whoops. #Littleprincesstrust

    A post shared by @ harrystyles on

    Dê sua opinião: E você, o que achou da boa ação da Duquesa de Cambridge? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade