Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber estrela campanha da Calvin Klein e fãs enlouquecem na internet; assista

A ideia é a seguinte: assim como Miley Cyrus e Selena Gomes, o ex-fofo e atual garoto problema Justin Bieber também cresceu — metaforicamente e literalmente. E ele deixa isso bem claro na nova campanha para a marca Calvin Klein que ele estrela. + Justin Bieber faz striptease e é vaiado pela plateia em evento; assista + Orlando Bloom […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h30 - Publicado em 7 jan 2015, 12h00

Calvis

A ideia é a seguinte: assim como Miley Cyrus e Selena Gomes, o ex-fofo e atual garoto problema Justin Bieber também cresceu — metaforicamente e literalmente. E ele deixa isso bem claro na nova campanha para a marca Calvin Klein que ele estrela.

+ Justin Bieber faz striptease e é vaiado pela plateia em evento; assista
+ Orlando Bloom teria dado soco em Justin Bieber após bate-boca; entenda

O cantor do hit Baby estampa as propagandas de primavera da marca de roupas íntimas e jeans da CK. E, é claro, a campanha é acompanhada de dois vídeos bem curtinhos. O primeiro mostra Justin tocando bateria e a outra, bem… mostra ele dançando só de cueca, porque a internet é assim mesmo e quem liga. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K0t-aBAYym8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SrugNpFB3Ps?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Como as fãs do cantor são, provavelmente, as garotas mais dedicadas do mundo (a gente não entende o por quê, mas enfim), é claro que hashtag #mycalvis, fazendo referência ao slogan da campanha, está no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter desde ontem a noite. Confira algumas das reações mais apaixonadas: 

Mas claro que ainda tem muita gente ofendendo o pobre coitado — e olha que 2014 foi difícil pro garoto (e para as fãs, que sofreram com cada prisão). Mas vocês precisam admitir — as montagens são engraçadas: 

Nunca mudem, fãs do Justin <3

Dê sua opinião: O que você achou da transformação de Justin Bieber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade