Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justiceira persegue quem joga lixo na rua e devolve o que foi descartado de maneira hilária; assista

Cansada de ver sua cidade suja por causa da falta de educação dos outros, uma mulher resolveu se transformar em uma heroína anônima: com uma moto, ela passou a lutar contra o crime… da sujeira! + VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o resultado é adorável + Relembre 10 polêmicas envolvendo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h31 - Publicado em 17 set 2014, 17h40

ABRE

Cansada de ver sua cidade suja por causa da falta de educação dos outros, uma mulher resolveu se transformar em uma heroína anônima: com uma moto, ela passou a lutar contra o crime… da sujeira!

+ VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o resultado é adorável
+ Relembre 10 polêmicas envolvendo o príncipe Harry, da Grã-Bretanha 

Quando a motoqueira mascarada flagra um motorista jogar lixo pela janela de seu carro, ela pega o objeto que foi descartado, persegue o responsável pela vil ação e os confronta — as vezes ao devolver o objeto de forma hilária. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Xbs6eMxa5ds?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A descrição do vídeo oferece poucas informações da justiceira, e muito menos comprova que as imagens sejam, de fato, reais. O que podemos afirmar com certeza é: o que esta mulher faz é perigoso e você jamais deve fazer isso em casa. E, para evitar que você seja perseguido por uma louca, não jogue lixo na rua.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude radical da justiceira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade