Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliana Paes compartilha clique raro com a família no Instagram

"Melhor que rir é rir com alguém do seu lado... sorriso dividido é sorriso dobrado!", escreveu a atriz na legenda do registro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h33 - Publicado em 16 jan 2020, 11h46

Uma das maiores estrelas da TV Globo, Juliana Paes é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Não à toa, a famosa surpreendeu os mais de 23,5 milhões de seguidores ao compartilhar cliques das férias em família no Instagram. Nas fotos, ela aparece ao lado do marido, Dudu Baptista, e dos filhos do casal, Pedro Antônio Baptista.

Na quarta-feira (15), ela compartilhou uma foto com o maridão: “Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado!”, comemorou na legenda do registro. “Legal, legal que dia legal… canta o resto quem tem filho pequeno!”, desafiou a atriz ao compartilhar a legenda com a família completa — a frase traz uma referência a “A Casa do Mickey Mouse”, música tema da série do Disney Junior. Confira:

View this post on Instagram

“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Legal, legal que dia legal… canta o resto quem tem filho pequeno Hahahahahahahahaha @fontainebleau #fontainebleau @fotografoinmiami

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade

Juliana Paes e Dudu estão casados há onze anos e estão aproveitando as férias em Miami, nos Estados Unidos. “Que família linda!”, elogiou a também atriz e colega de TV Globo Deborah Secco na publicação. “Não sai da cabeça nunca mais!”, disse a também mamãe Thaís Fersoza sobre a música compartilhada por Juliana. 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Juliana Paes?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade