Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem tem surpresa desagradável em encontro com rapaz do Tinder

"Eu achei romântico!", contou a jovem em conversa com uma amiga pelo WhatsApp

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 3 Dec 2018, 18h10 - Publicado em 3 Dec 2018, 18h07

Após um “match” no Tinder, uma jovem ficou animada ao descobrir que o rapaz tinha uma surpresa preparada para o primeiro date. O homem pediu que a mulher usasse um vestido preto e revelou que iria surpreendê-la. “Eu achei romântico!”, contou a jovem em conversa com uma amiga pelo WhatsApp. O rapaz, no entanto, não tinha um encontro romântico planejado — mas sim uma viagem até o crematório para o funeral de sua avó. “O bate-papo no carro estava ótimo, até que nós fizemos uma curva. Comecei a pensar que era um lugar estranho, até que eu vi uma placa… uma placa dizendo ‘crematório'”, relembrou a jovem.

A mulher realmente foi surpreendida, mas não da maneira que esperava. “Eu perguntei se ele estava sem gasolina e ele respondeu: ‘Não, eu só precisava de companhia e achei que se eu te contasse, você não viria'”, revelou a jovem em conversa com uma amiga. Em vez de ir embora, a jovem permaneceu no funeral — dando apoio ao desconhecido. “Ele chorou e eu tive que consolar esse estranho enquanto ele falava com seus familiares”, relembrou.

Há uma história por trás do desespero do homem: “Acontece que a namorada dele terminou com ele algumas semanas atrás, e todos estavam animados para conhecê-la, então ele precisou encontrar alguém para preencher o espaço”, contou a jovem. Ao ser confrontada pela jovem, a mulher revelou por que ficou até o fim do funeral com o estranho. “Ele estava segurando a minha mão e chorando, eu não podia ir embora”.

Continua após a publicidade

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade