Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem tem surpresa desagradável em encontro com rapaz do Tinder

"Eu achei romântico!", contou a jovem em conversa com uma amiga pelo WhatsApp

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 dez 2018, 18h10 - Publicado em 3 dez 2018, 18h07

Após um “match” no Tinder, uma jovem ficou animada ao descobrir que o rapaz tinha uma surpresa preparada para o primeiro date. O homem pediu que a mulher usasse um vestido preto e revelou que iria surpreendê-la. “Eu achei romântico!”, contou a jovem em conversa com uma amiga pelo WhatsApp. O rapaz, no entanto, não tinha um encontro romântico planejado — mas sim uma viagem até o crematório para o funeral de sua avó. “O bate-papo no carro estava ótimo, até que nós fizemos uma curva. Comecei a pensar que era um lugar estranho, até que eu vi uma placa… uma placa dizendo ‘crematório'”, relembrou a jovem.

A mulher realmente foi surpreendida, mas não da maneira que esperava. “Eu perguntei se ele estava sem gasolina e ele respondeu: ‘Não, eu só precisava de companhia e achei que se eu te contasse, você não viria'”, revelou a jovem em conversa com uma amiga. Em vez de ir embora, a jovem permaneceu no funeral — dando apoio ao desconhecido. “Ele chorou e eu tive que consolar esse estranho enquanto ele falava com seus familiares”, relembrou.

Há uma história por trás do desespero do homem: “Acontece que a namorada dele terminou com ele algumas semanas atrás, e todos estavam animados para conhecê-la, então ele precisou encontrar alguém para preencher o espaço”, contou a jovem. Ao ser confrontada pela jovem, a mulher revelou por que ficou até o fim do funeral com o estranho. “Ele estava segurando a minha mão e chorando, eu não podia ir embora”.

Continua após a publicidade

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.