Ela gastou 75 000 reais em cirurgias para entrar em reality, mas foi rejeitada

A mãe da jovem de 27 anos não aprovou a decisão da filha, mas a modelo argumentou que "estava investindo no futuro para a família"

A inglesa Emily Dorrell sempre quis participar do reality show Love Island, uma atração lançada em 2015 pela emissora britânica ITV que leva solteiros cobiçados para uma ilha luxuosa e de clima romântico. A jovem de 27 anos já se inscreveu duas vezes, mas não foi selecionada. Então, decidiu radicalizar: gastou todas as suas economias para tentar realizar o sonho de ser escalada para o programa.

A mulher gastou o equivalente a 75 000 reais em cirurgias plásticas para chamar a atenção dos produtores do Love Island. Entre os muitos procedimentos estéticos, estão uma redução de seios, um “brazilian lift”, técnica usada por cirurgiões para levantar o bumbum com injeções de gordura retirada de outras partes do corpo do paciente, e até uma “turbinada” nos lábios. A maioria das cirurgias foi feita em março, em uma clínica em Marbella, na Espanha.

A mãe de Emily não aprovou a decisão da filha, mas a jovem argumentou que “estava investindo no futuro para a família”. O investimento de alto risco, no entanto, não rendeu lucros: a mulher voltou a tentar a sorte no Love Island mas, pela terceira vez, não foi escalada para participar do reality show britânico.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s