Jovem faz sucesso ao contar descoberta inusitada de traição

O namoro acabou, mas ela ganhou uma boa história para contar no Twitter

Uma jovem garçonete dos Estados Unidos virou assunto nas redes sociais ao contar como descobriu que estava sendo traída pelo namorado.

A jovem – identificada apenas como Ayana – soube por acaso que ele estava ficando com uma de suas colegas no trabalho, que havia sido contratada recentemente. Como? Olhando o celular dela durante o expediente. E a coincidência não para por aí: a tal mulher mora a poucas quadras na casa dela.

Ela explicou mais tarde que a amizade das duas tinham um ‘gosto parecido’ para homens, e que a moça decidiu mostrar seu novo ‘paquera’ depois de tê-lo exibido para todos os outros colegas. Mas o tal rapaz era ninguém menos que o namorado dela.

“Quando uma garota quer te mostrar a foto do ‘gato’ no celular dela e fica rolando o perfil do SEU homem no Instagram”, revelou no post inicial, que teve mais de 53 000 retweets.

(Reprodução/Twitter/Veja SP)

Depois de provocar a colega para saber mais informações antes da ‘revelação’, ela convidou a moça para tomar um drinque na casa dela – sabendo que o rapaz estaria lá naquela hora. O namoro acabou, mas ela arranjou uma pausa na tarefa de empacotar as coisas dele para contar o final da história.

“Eu e ela abrimos o jogo. Estamos de bem. Ela viu a sequência de tuítes…peço desculpas”, contou. “Estou visitando minha família enquanto ele pega as coisas em casa. Ele tem que HOJE”

(Reprodução/Twitter/Veja SP)

 

(Reprodução/Twitter/Veja SP)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s