Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, jovem revela por que enganou vários homens do Tinder

A fraude começou quando a mulher convidou um grupo de homens para assistir ao show de um DJ na Union Square, em Nova York

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 23 ago 2018, 19h19

Natasha Aponte chamou atenção na internet na semana passada: no domingo (19), a jovem promoveu um “reality show” da vida real ao marcar encontro com vários rapazes no Tinder, levando os candidatos a uma competição para conquistá-la. Na manhã desta quinta (23), ela revelou ao programa de TV Good Morning America por que enganou os rapazes: o encontro coletivo foi usado como uma “análise sobre relacionamentos modernos”.

A fraude começou quando Natasha convidou um grupo de homens para assistir ao show de um DJ na Union Square, em Nova York. Os homens, após aparecerem para o que eles acreditavam se tratar de um encontro, descobriram que todos eles tinham um encontro marcado com a mesma mulher. A pegadinha foi filmada e compartilhada no YouTube. Tudo ideia de Natasha Aponte e Rob Bliss, que é o diretor de uma agência de marketing: “O propósito do vídeo era trazer a experiência do Tinder para a vida real”, argumentou.

Após perceber que todos os homens haviam chegado ao ponto de encontro, Natasha revelou aos candidatos que eles estavam num “Tinder da vida real”. Alguns homens permaneceram para participar do jogo, enquanto outros desistiram. A mulher eliminou vários candidatos por motivos superficiais, como altura ou se chamar “Jimmy”. Os concorrentes também precisaram fazer flexões e outras provas.

Rob Bliss diz que o projeto quer “conscientizar pessoas sobre os absurdos do namoro digital”: “Hoje é aceitável socialmente desqualificar pessoas por motivos superficiais, como ‘você tem que ter determinada altura, você tem que ter determinado trabalho’. Nós deveríamos ficar incomodados com isso”.

O projeto rendeu muitos comentários negativos a Natasha, mas ela não se incomodou: “É engraçado porque, além dos comentários negativos que recebi dos rapazes, ainda há muitos homens tentando sair comigo”. A jovem revelou que não se incomoda com as críticas, “porque eu sei quem eu sou e sou feliz, e estou segura comigo mesma”. Após o experimento social, um rapaz foi escolhido como o vencedor da competição — o romance, no entanto, não deu certo. Assista: 

Continua após a publicidade

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do experimento social? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.