Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após polêmica, jovem revela por que enganou vários homens do Tinder

A fraude começou quando a mulher convidou um grupo de homens para assistir ao show de um DJ na Union Square, em Nova York

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h50 - Publicado em 23 Aug 2018, 19h19

Natasha Aponte chamou atenção na internet na semana passada: no domingo (19), a jovem promoveu um “reality show” da vida real ao marcar encontro com vários rapazes no Tinder, levando os candidatos a uma competição para conquistá-la. Na manhã desta quinta (23), ela revelou ao programa de TV Good Morning America por que enganou os rapazes: o encontro coletivo foi usado como uma “análise sobre relacionamentos modernos”.

A fraude começou quando Natasha convidou um grupo de homens para assistir ao show de um DJ na Union Square, em Nova York. Os homens, após aparecerem para o que eles acreditavam se tratar de um encontro, descobriram que todos eles tinham um encontro marcado com a mesma mulher. A pegadinha foi filmada e compartilhada no YouTube. Tudo ideia de Natasha Aponte e Rob Bliss, que é o diretor de uma agência de marketing: “O propósito do vídeo era trazer a experiência do Tinder para a vida real”, argumentou.

Após perceber que todos os homens haviam chegado ao ponto de encontro, Natasha revelou aos candidatos que eles estavam num “Tinder da vida real”. Alguns homens permaneceram para participar do jogo, enquanto outros desistiram. A mulher eliminou vários candidatos por motivos superficiais, como altura ou se chamar “Jimmy”. Os concorrentes também precisaram fazer flexões e outras provas.

Rob Bliss diz que o projeto quer “conscientizar pessoas sobre os absurdos do namoro digital”: “Hoje é aceitável socialmente desqualificar pessoas por motivos superficiais, como ‘você tem que ter determinada altura, você tem que ter determinado trabalho’. Nós deveríamos ficar incomodados com isso”.

Continua após a publicidade

O projeto rendeu muitos comentários negativos a Natasha, mas ela não se incomodou: “É engraçado porque, além dos comentários negativos que recebi dos rapazes, ainda há muitos homens tentando sair comigo”. A jovem revelou que não se incomoda com as críticas, “porque eu sei quem eu sou e sou feliz, e estou segura comigo mesma”. Após o experimento social, um rapaz foi escolhido como o vencedor da competição — o romance, no entanto, não deu certo. Assista: 

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do experimento social? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade