Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jô Soares encena beijo gay triplo em programa de entrevistas

Ainda temos um tempinho para eleger o momento mais inusitado do mês de abril na TV? Jô Soares está no páreo. Na noite de segunda (28), o apresentador surpreendeu e encenou um beijo triplo gay (!) em seu programa de entrevistas, exibido na Globo. + Luciano Huck usa campanha #somostodosmacacos para vender camiseta O momento […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h07 - Publicado em 29 Apr 2014, 10h09

jobeijo

Ainda temos um tempinho para eleger o momento mais inusitado do mês de abril na TV? Jô Soares está no páreo. Na noite de segunda (28), o apresentador surpreendeu e encenou um beijo triplo gay (!) em seu programa de entrevistas, exibido na Globo.

+ Luciano Huck usa campanha #somostodosmacacos para vender camiseta

O momento de ousadia e alegria ocorreu durante entrevista com o ator e músico George Sauma, da banda Choque do Magriça. Jô perguntou como seria um beijo gay técnico. Nicolas Bartolo, integrante do grupo, deu um selinho no apresentador. “Pode ser sem língua?”, pediu Jô. Depois, o músico comemorou: “Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô”.

Continua após a publicidade

O apresentador brincou, limpando a boca com um pano: “Mesmo sem língua, babou minha boca toda”. Em seguida, George se aproximou de Jô. “Que é isso?”, perguntou o apresentador. “Beijo triplo”, disse Nicolas. Os três encenaram a brincadeira e foram aplaudidos pelo auditório. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CpvFutACGZo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: o que você achou da atitude, digamos, ousada de Jô? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade