Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jennifer Lawrence fala pela primeira vez sobre suas fotos nuas que circularam na internet

No final de agosto, fotos nuas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas foram divulgadas na internet — viralizando rapidamente e levantando inúmeras questões sobre privacidade e segurança online. + Pai registra irmãs gêmeas brincando de “esconde-esconde” na hora de dormir + Noivo pede namorada em casamento no meio de um protesto em Hong Kong Mais […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h43 - Publicado em 7 out 2014, 18h45

jenniferlawrence_vanityfaircover

No final de agosto, fotos nuas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas foram divulgadas na internet — viralizando rapidamente e levantando inúmeras questões sobre privacidade e segurança online.

+ Pai registra irmãs gêmeas brincando de “esconde-esconde” na hora de dormir
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um protesto em Hong Kong

Mais de um mês depois, a atriz vencedora do Oscar falou a respeito do caso pela primeira vez em uma entrevista da revista Vanity Fair. Estampando a capa da publicação, Lawrence diz que não se desculpará por suas ações, dizendo que as imagens eram para um namorado de longa distância de anos atrás: “Eu não tenho que me desculpar. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável por quatro anos. Era a longa distância, e ou seu namorado irá procurar por pornô ou olhará para você“.

jenniferlawrence_vanityfaircover

Ela também culpa os sites que arquivaram as fotos e pede por uma mudança nas leis: “É por isso que os sites são responsáveis. Só o fato de que alguém pode ser sexualmente explorado ou violado, e o primeiro pensamento que uma pessoa tem é lucrar com isso… Eu não consigo imaginar uma pessoa tão vazia por dentro“, ela comenta, dizendo ainda que cada pessoa que olhou suas fotos estava perpetuando uma ofensa sexual.

jenniferlawrence_vanityfair_inside

Na entrevista, ela ainda disse que o fato dela ser famosa não justifica as ações: “Só porque eu sou uma figura pública, porque eu sou uma atriz, não quer dizer que eu ‘pedi por isso’. É o meu corpo, e deveria ser a minha escolha, e o fato de que não foi uma escolha minha é completamente nojento“.

Dê sua opinião: O que você achou das declarações da atriz sobre o polêmico caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade