Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jennifer Aniston falou sobre divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie para amigos próximos, diz site

Será? De acordo com o site US Weekly, a atriz Jennifer Aniston teria conversado com uma amiga sobre o divórcio entre o ex-marido, o também ator Brad Pitt, e Angelina Jolie. Famosa pelo seriado “Friends”, ela teria classificado a separação como “carma” — eles foram casados até 2005. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h06 - Publicado em 21 set 2016, 12h37

ABRE02

Será? De acordo com o site US Weekly, a atriz Jennifer Aniston teria conversado com uma amiga sobre o divórcio entre o ex-marido, o também ator Brad Pitt, e Angelina Jolie. Famosa pelo seriado “Friends”, ela teria classificado a separação como “carma” — eles foram casados até 2005.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Uma fonte contou à publicação que, durante uma conversa com um amigo próximo, Jennifer Aniston teria falado sobre o suposto “carma”. “Ela sempre teve a sensação de que algo aconteceria com eles“, esclareceu o contato aos repórteres. Brad Pitt e Angelina Jolie começaram um relacionamento em 2004, quando o ator ainda era casado com a ex-mulher.

A revista afirma ainda que a atriz sempre achou que Angelina Jolie não era o tipo de mulher certa para Brad Pitt: “Ela não sentia que Angelina era verdadeiramente com quem Brad deveria estar. Ela sempre sentiu que Angelina era muito complexa para ele, ele é uma pessoa muito simples“, explicou. Já uma segunda fonte ligada à atriz garante que ela “nunca quis” que o agora ex-casal passasse por uma situação difícil.

Angelina Jolie anunciou a separação de Brad Pitt na manhã desta terça (20), por meio de seus representantes. O processo foi aberto no dia anterior, 19 de setembro. Ela alega “diferenças irreconciliáveis” e, de acordo com o TMZ, a atriz também estaria “cansada” do estilo de educar do ex-marido, além de seu consumo de maconha e álcool.

Dê sua opinião: E você, acha que o comentário é real? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade