Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Isabella Arantes comenta polêmica com Neymar após vídeo de Zé Felipe

"Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto", escreveu a bailarina do "Domingão do Faustão"

Por Redação VEJA São Paulo - 13 abr 2019, 13h09

A polêmica protagonizada por Neymar Jr., o cantor Zé Felipe e a bailarina do Domingão do Faustão Isabella Arantes está longe de terminar. Após a repercussão do vídeo do filho de Leonardo, a dançarina chamou atenção ao comentar o caso no Instagram.

“Eu comentei na foto antes do Zé postar vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele, jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo, e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque acho que está mais nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né? Aquela foto é um #tbt, antes de namorar eu tinha um vida, tá galera? Vamos lembrar hein, eu era solteira e o Zé também!”, escreveu Isabella.

“Só acho que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz, e vocês só cuidando da vida alheia, vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é muito melhor que fofoca. Beijos”, finalizou Isabella. O comentário foi compartilhado pela página @segredinhosnet no Instagram. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BwK-eekplzi/

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade