Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ironia no trailer de Homem-Aranha — Longe de Casa chama atenção

Você possivelmente notou o nome do ator Tom Holland nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (6)

Por Redação VEJA São Paulo 6 Maio 2019, 12h58

Você possivelmente notou o nome do ator Tom Holland nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (6). O motivo pode parecer simples, mas é um pouquinho mais complexo. A Marvel revelou o novo trailer de Homem Aranha — Longe de Casa hoje, mas antes de dar início ao clipe o famoso, que interpreta o super-herói no cinema, aparece dando um aviso aos espectadores: se você ainda não assistiu Vingadores — Ultimato, fique longe da novidade, que está repleta de spoilers. Assista: 

O que muitos internautas acharam irônico foi que o anúncio dos spoilers foi feito pelo próprio Tom Holland, um ator que já entrou em enrascadas por revelar segredos de outros filmes da Marvel. Não à toa, durante a divulgação de Vingadores — Guerra Infinita, ele fez a maioria das entrevistas com Benedict Cumberbatch, encarregado de impedir que o ator de 22 anos de idade entregasse surpresas sobre a produção dos irmãos Russo. Muitos acreditam, inclusive, que estamos vivendo em um universo paralelo.

ATENÇÃO: se você ainda não assistiu Vingadores — Ultimato, é bom ficar distante dos tuítes abaixo… e do trailer de Homem Aranha — Longe de CasaConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade