Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Integrantes do One Direction aparecem fumando maconha em vídeo; fãs estão chocadas

As fãs do One Direction não conseguiram nem dormir na noite de ontem (28)! O tabloide britânico MailOnline publicou em seu site um vídeo exclusivo mostrando dois dos integrantes da boy band fumando maconha dentro de um carro. + Harry Styles, do One Direction, homenageia Brasil em tatuagem O registro foi feito no Peru, onde a banda se apresentou […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h53 - Publicado em 28 Maio 2014, 14h42

zayn-malik-fumando-maconha51364

As fãs do One Direction não conseguiram nem dormir na noite de ontem (28)! O tabloide britânico MailOnline publicou em seu site um vídeo exclusivo mostrando dois dos integrantes da boy band fumando maconha dentro de um carro.

+ Harry Styles, do One Direction, homenageia Brasil em tatuagem

O registro foi feito no Peru, onde a banda se apresentou com a turnê Where We Are Tour em abril — o mesmo show passou pelo Brasil em maio deste anoZayn Malik Louis Tomlinson aparecem no vídeo fumando a erva e fazendo piada sobre ela: “Zayn leva seu trabalho muito a sério, ele faz questão de passar por duas horas de intenso aquecimento antes de cada show”, comenta Louis, aparentemente o responsável pelas filmagens.

+ Neymar tieta Niall Horan no Twitter

Harry, Niall e Liam não aparecem na gravação — e não parecem estar nem no mesmo carro que os outros dois. Os representantes da banda se manifestaram sobre o caso hoje de manhã: “A questão está nas mãos dos nossos advogados”… ok? Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SIepuvisIgo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, as fãs do conjunto reagiram de maneira um tanto quanto exagerada. Algumas juraram por Deus que nunca mais seguirão loucamente o quinteto britânico. Outras demonstraram o apoio — e o assunto virou quase uma guerra civil entre elas. Confira alguns comentários:

É motivo para toda essa polêmica? Sim ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade