Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Integrante do One Direction assina com time inglês em ação de caridade; veja outras boas ações da boy band

Um dos mais fofos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson é o novo reforço do time inglês Doncaster Rovers, que atualmente joga na segunda divisão da liga inglesa. Mas calma, calma. Louis não vai abandonar os palcos! De acordo com o jornal The Guardian, o cantor ganhou a camisa número 28 do clube para a próxima […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 2 ago 2013, 05h00

Um dos mais fofos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson é o novo reforço do time inglês Doncaster Rovers, que atualmente joga na segunda divisão da liga inglesa.

Mas calma, calma. Louis não vai abandonar os palcos! De acordo com o jornal The Guardian, o cantor ganhou a camisa número 28 do clube para a próxima temporada em uma ação de caridade para ajudar um hospital local.

A expectativa é que ele apareça entre os reservas do time (já que ele nunca jogou profissionalmente) em algumas partidas e treine com seus companheiros de equipe, realizando um sonho de infância – o cantor é torcedor do Doncaster desde pequeno.

Continua após a publicidade

A ação beneficiará o Bluebeel Wood Children’s Hospital. E, como quase tudo que o One Direction faz é fofo, nós aproveitamos a oportunidade para reunir aqui no Pop! Pop! Pop! outras ações sociais da boy band. Vamos lá?

One Direction contra o bullying

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HD1TFJT8J9U?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Em vídeo divulgado em junho deste ano, o quinteto se uniu ao Office Depot, uma empresa de objetos de escritório, contra o bullying nas escolas americanas. A parceria pretende arrecadar fundos para começar a campanha já neste ano por meio da venda de cadernos, canetas, adesivos e outros itens de edição limitada. Todo o orçamento seria doado para a causa.

One Direction contra a miséria

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=36mCEZzzQ3o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Lançado no começo deste ano, o single One Way or Another (regravação do clássico single da banda Blondie) foi lançado em parceria com a Comic Relief, organização britânica que busca combater a miséria no mundo. O dinheiro arrecadado com a venda do single foi direcionado para a instituição – que já teve ajuda de outras personalidades britânicas.

One Direction pelos sonhos

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TQUxSzaWe1o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Junto com outras celebridades como Gwyneth Paltrow e Helena Bonham Carter, o One Direction produziu o livro de receitas A Dish for a Wish. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para a fundação Ray of Sunshine – que transforma em realidade sonhos de crianças doentes. Os meninos deram uma passadinha pelo local para realizar o pedidos de algumas meninas!

One Direction contra o câncer

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zmgBqN7uJNI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Recentemente, Liam e Harry se tornaram embaixadores da entidade Trekstock, que angaria fundos para cuidar de jovens diagnosticados com câncer. Entre as ações para promover a marca, os dois estão sorteando uma noite com eles em Londres – para participar, você precisa doar a partir de três libras para a organização.

É muita, muita fofura! Quer coisa mais legal que gente bonita/rica/famosa e que ainda se importa com os outros? Para celebrar, postamos um gif deles rebolando – mas só para deixar vocês felizes.

E aí, vocês acham que as boas ações dos garotos ajudam a banda? Ou são apenas quem eles são no dia-a-dia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.