Integrante do One Direction assina com time inglês em ação de caridade; veja outras boas ações da boy band

Um dos mais fofos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson é o novo reforço do time inglês Doncaster Rovers, que atualmente joga na segunda divisão da liga inglesa. Mas calma, calma. Louis não vai abandonar os palcos! De acordo com o jornal The Guardian, o cantor ganhou a camisa número 28 do clube para a próxima […]

Um dos mais fofos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson é o novo reforço do time inglês Doncaster Rovers, que atualmente joga na segunda divisão da liga inglesa.

Mas calma, calma. Louis não vai abandonar os palcos! De acordo com o jornal The Guardian, o cantor ganhou a camisa número 28 do clube para a próxima temporada em uma ação de caridade para ajudar um hospital local.

A expectativa é que ele apareça entre os reservas do time (já que ele nunca jogou profissionalmente) em algumas partidas e treine com seus companheiros de equipe, realizando um sonho de infância – o cantor é torcedor do Doncaster desde pequeno.

A ação beneficiará o Bluebeel Wood Children’s Hospital. E, como quase tudo que o One Direction faz é fofo, nós aproveitamos a oportunidade para reunir aqui no Pop! Pop! Pop! outras ações sociais da boy band. Vamos lá?

One Direction contra o bullying

Em vídeo divulgado em junho deste ano, o quinteto se uniu ao Office Depot, uma empresa de objetos de escritório, contra o bullying nas escolas americanas. A parceria pretende arrecadar fundos para começar a campanha já neste ano por meio da venda de cadernos, canetas, adesivos e outros itens de edição limitada. Todo o orçamento seria doado para a causa.

One Direction contra a miséria

Lançado no começo deste ano, o single One Way or Another (regravação do clássico single da banda Blondie) foi lançado em parceria com a Comic Relief, organização britânica que busca combater a miséria no mundo. O dinheiro arrecadado com a venda do single foi direcionado para a instituição – que já teve ajuda de outras personalidades britânicas.

One Direction pelos sonhos

Junto com outras celebridades como Gwyneth Paltrow e Helena Bonham Carter, o One Direction produziu o livro de receitas A Dish for a Wish. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para a fundação Ray of Sunshine – que transforma em realidade sonhos de crianças doentes. Os meninos deram uma passadinha pelo local para realizar o pedidos de algumas meninas!

One Direction contra o câncer

Recentemente, Liam e Harry se tornaram embaixadores da entidade Trekstock, que angaria fundos para cuidar de jovens diagnosticados com câncer. Entre as ações para promover a marca, os dois estão sorteando uma noite com eles em Londres – para participar, você precisa doar a partir de três libras para a organização.

É muita, muita fofura! Quer coisa mais legal que gente bonita/rica/famosa e que ainda se importa com os outros? Para celebrar, postamos um gif deles rebolando – mas só para deixar vocês felizes.

E aí, vocês acham que as boas ações dos garotos ajudam a banda? Ou são apenas quem eles são no dia-a-dia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s